Coração Curumim encerra o ano com 2ª edição do Bazar de Natal

A Coração Curumim realizou nesse sábado, 16, a segunda edição do Bazar de Natal, último grande evento da Associação em 2017, fechando o ano com chave de ouro e grandes perspectivas para 2018.

O evento, que já se tornou tradicional no calendário da AATCC, visa arrecadar fundos para a Coração Curumim. Nesse ano os participantes puderam dispor de barracas com artesanato, além de mais e 10 expositores externos que levaram desde semi joias, cosméticos e peças de decoração. Na parte da alimentação o famoso pastel teve a companhia de bolos, tortas, cupcakes, lanches e carrinho de pipoca.

Durante todo o dia o evento contou com atividades para as crianças, como pinturas faciais e desfiles de princesas e heróis. A presença do Papai Noel também foi um dos momentos mais emocionantes desse sábado.

Para Mariane Negri, diretora de departamento assistencial da AATCC, o Bazar de Natal tem um cunho que vai além da arrecadação de recursos. “É praticamente um evento em que diversas famílias podem usufruir, além, claro, de terem a chance de se aproximarem mais das ações da Associação”, comenta Negri.

O Bazar aconteceu no tradicional Clube Bonfim Recreativo, espaço com quase 1 século de atuação e que hoje abriga um leque de opções de lazer e atividades, como a Academia Rio Branco, grande parceira da AATCC na edição desse ano do Bazar, através da cooperação do empresário Ediel.

Segundo Mariana Hermann, diretora do departamento de eventos, a parceria com o clube e com a academia foram fundamentais para essa edição. “Tanto o Clube Bonfim quanto a Academia Rio Branco foram pilares fundamentais para a segunda edição do Bazar, além do apoio incondicional dos voluntários”, enfatiza Hermann.

A edição de 2017 pediu como “ingresso de entrada” 1 kg de alimento não perecível que seria doado ao Centro Espírita Alan Kardec (CEAC), reforçando alianças que contribuem para a atuação da AATCC. Durante todo o dia centenas de pessoas transitaram pelo evento.

Priscila Maruoka, presidente-fundadora da AATCC, ressalta a importância de se construir laços e ampliar os horizontes de atuação da Coração Curumim. “O CEAC sempre esteve ao nosso lado. Ao realizar um evento que visa arrecadar fundos para a Associação, mas que também contribui para que outros possam ter frutos, como a Centro Espírita ou aquele que vai participar como expositor, a Coração Curumim entra cada vez mais forte do dia a dia da sociedade”, coloca Maruoka.

Links especiais

A Associação de Apoio ao Tratamento a Criança Cardiopata (AATCC) – Coração Curumim é uma entidade sem fins lucrativos. Suas ações são baseadas em doações, arrecadações, sócios e, claro, voluntários que ajudam de maneira ímpar. Abaixo seguem alguns links para quem quer se envolver mais com a Coração Curumim:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *