Coração Curumim leva a magia da Páscoa a crianças internadas

Nos dias 15, 16 e 19 desse mês a ONG Coração Curumim levou a alegria e a magia da Páscoa até as crianças que estão internadas em diferentes hospitais de Campinas. Os locais atendidos foram o Hospital e Maternidade Celso Pierro (PUC Campinas), o Hospital de Clínicas e o Caism (Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher), os dois últimos ligados à Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

A primeira edição da “Ação Assistencial de Páscoa” contou com a atuação de membros e voluntários ligados à ONG que receberam doações em dinheiro e também em materiais, como bombons e barras de chocolate. Tudo isso foi convertido em ovos de chocolate para serem distribuídos em enfermarias, ambulatórios e UTIs pediátricas. Houve a entrega de uma cesta em formato de coelho com um ovo de chocolate, acompanhado de bombons. As equipes de enfermagem também foram presentadas como forma de agradecimento pelo cuidado com os pequenos.

Segundo Mariane Negri, que esteve à frente de toda a atividade, “a primeira edição da Ação Assistencial de Páscoa foi bem positiva. Alcançamos o objetivo de alegrar nossas crianças internadas com a magia da Páscia”. Negri também comentou sobre a oportunidade de levar o nome da ONG para esses locais, mesma visão da Dra. Priscila Maruoka, presidente-fundadora da Coração Curumim. “É muito importante para a ONG poder se envolver diretamente nessas ações. Além da ajuda em um primeiro momento, com a divulgação da Coração Curumim em Hospitais muitos pais passam a conhecer nosso trabalho. A chande de realmente ajudar aumenta significamente”, enfatizou Maruoka.

Abaixo confira algumas fotos dessa primeira edição de Páscoa da Coração Curumim.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Equipe Curumim

AATCC - Associação de Apoio ao Tratamento das Crianças Cardiopatas - Coração curumim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *