Coração Curumim leva Papai Noel para os hospitais da PUCC e Unicamp

A Associação de Apoio ao Tratamento das Crianças Cardiopatas (AATCC) – Coração Curumim fez um convite super especial para o Papai Noel, e ele topou! O bom velhinho visitou nesta sexta-feira, 23, junto com membros da Associação, as alas pediátricas do Hospital e Maternidade Celso Pierro (PUC Campinas) e do Hospital das Clínicas, da Unicamp.

“A parceira entre a Coração Curumim e o Papai Noel teve o intuito de levar um pouco de alegria para pais e crianças que estão nesses hospitais”, comenta Priscila Maruoka, presidente-executiva da ONG. A visita contou, também, com a entrega de brinquedos. “Ao todo foram distribuídos cerca de 75 brinquedos, quase todos recebidos de voluntários que ajudaram a montar essa visita especial”, complementa Maruoka.

A Associação de Apoio ao Tratamento das Crianças Cardiopatas (AATCC) – Coração Curumim foi constituída com o objetivo de dar apoio às crianças que possuem alguma cardiopatia congênita, além de oferecer suporte para os pais. Para saber um pouco mais sobre a AATCC, confira como foi sua fundação. Para conhecer um pouco mais sobre o tema cardiopatia congênita, confira a série “Coração Curumim Explica“, com textos curtos desenvolvidos por médicos especialistas e voltados para a sociedade em geral.

Abaixo confira algumas fotos da visita do Papai Noel pelos hospitals da PUC Campinas e Unicamp:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Equipe Curumim

AATCC - Associação de Apoio ao Tratamento das Crianças Cardiopatas - Coração curumim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *